terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rodrigão vai jogar Mundial de Clubes no time do Catar

imagens Google

O meio de rede Rodrigão, vice-campeão olímpico com a Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres, acertou com o Al-Rayyan, do Catar, para disputar o Campeonato Mundial de Clubes. O torneio acontecerá no próximo mês em Doha, cidade localizada no mesmo país da nova equipe do brasileiro.

Rodrigão estava sem contrato desde o fim da última Superliga, em que ele defendeu o Sesi-SP. Em Londres, o atleta se despediu da Seleção Brasileira e cogitou até trocar as quadras pelo vôlei de praia.
Em Doha, o central terá pela frente na primeira fase do Mundial os compatriotas do Sada Cruzeiro, que no último domingo venceu o Campeonato Sul-Americano e classificou-se para o torneio internacional. Os outros adversários do Al-Rayyan serão o Trentino, da Itália, e o Tigres, do México.
- Não conheço muito sobre o Tigres, mas o Trentino é fortíssimo e o Sada Cruzeiro nem se fala, pois conta com um elenco espetacular e vem ganhando tudo nos últimos anos - disse Rodrigão, que retornará ao Brasil após a disputa do Mundial.
O Al-Rayyan se reforçou com outros dois nomes para a competição: os irmãos búlgaros Georgi e Valentin Bratoev, que disputaram a Olimpíada de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário