sexta-feira, 31 de agosto de 2012

País do vôlei? Será possível algum dia?

Imagens Google



As inúmeras conquistas das seleções de vôlei nos últimos anos, aliadas aos recentes fracassos das seleções de futebol geraram uma discussão nas redes sociais logo após a Olimpíada de Londres: o Brasil, agora, passou a ser o país do vôlei, e não mais das bolas nos pés?. Na opinião de Sheilla, bicampeã dos Jogos (Pequim-2008 e Londres-2012), este ainda é um 'sonho' distante de acontecer. 












A oposto, recém-contratada pelo Sollys/Nestlé para a disputa da próxima Superliga, vê o futebol como "paixão" do povo brasileiro, e, por isso, ainda acha difícil a comparação. "O dia que chegar perto, já vai ser bom para a gente", afirmou a jogadora. 









Um dos destaques do Brasil na Olimpíada, Sheilla ainda falou sobre as críticas que o grupo sofreu no começo da campanha rumo ao bicampeonato, e que sentiu a seleção ser desrespeitada, e não apenas criticada. 







Aos 29 anos, ela ainda não garante presença na próxima edição dos Jogos, em 2016, no Rio de Janeiro. "Vontade é claro que tenho, mas preciso ver como vou estar", declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário